quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Não sou normal e gosto disso!


Acho que ser "normal" é chato. É extremamente chato fazer a mesma rotina todos os dias, com um falso sorriso e nem dar uma gargalhada, é chato e não é nada saudável. Considero-me uma pessoa divertida, faladora, brincalhona, mas tudo nos meus limites. Se não me conhecerem e virem-me em algum lado, estou quase sempre a rir-me e a fazer parvoíces. Se virem as fotografias do meu computador, não vão conseguir estar sérios porque seja em fotografias sozinha ou acompanhada, eu própria nunca estou séria. Não gosto de estar parada! Adoro a vida, adoro puder ser capaz de saltar e divertir-me. Gostava de puder ser jovem para sempre, como o Peter Pan. De puder desfrutar do calor do Sol e das águas do mar todos os dias. Acho que vivo da melhor maneira que posso e não me arrependo disso!

9 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Também acho ser-se normal muito aborrecido.
As pessoas costumam chamar de louca e doida, mas no bom sentido xD

Anónimo disse...

R: Também acho que soa estranho chamar irmão ou irmã xD Eu chamo o meu irmão pelo nome dele mesmo :)

Anónimo disse...

R: Claro, mas será que me podes enviar um ou dois looks que consideres a tua cara? Era mais fácil para mim :)

Unknown disse...

Identifico-me bastante com esta descrição!
P.S: Tenho estado afastada do blogue, mas já vi que o teu blogue está melhor do que nunca. Beijinhos :)

S. disse...

eu também sou assim :) e é incrível !

AlexandraPaixão disse...

Eu era assim também, ainda sou mas a vida começou a pesar, mas é uma parte que não quero perder!

Anónimo disse...

Acho que fazes muito bem em ser assim :')

Blackbird disse...

Eu sou como tu neste aspecto :)

Anónimo disse...

love it! podia ter sido eu a escrever isto :)