sábado, 19 de abril de 2014

i love you, why can't you notice that?


A primeira coisa que me atraiu nele foram os olhos deles. Queremos ou não, a primeira coisa que nos atrai nas pessoas que, mais tarde, acabamos por amar, é o físico. Foram os seus olhos, o cabelo, as suas expressões. Depois de o conhecer muito bem e acabarmos por sermos melhores amigos, fiquei apaixonada pela sua personalidade e foi a partir daí que senti que estava mesmo caidinha por ele mas nunca fui forte o suficiente para o admitir porque sabia\sei que ele só me vê como uma irmã, uma melhor amiga - ou seja, a Camila é friendzoned. Todas as pessoas me dizem que acham que ele sente o mesmo (aquelas, poucas, às quais eu disse o que sentia) e que se vê na maneira em que olhamos um para o outro mas eu não acho que isso seja verdade. Mas, cá dentro, espero que seja.

11 comentários:

Anónimo disse...

R: Sim, mas juntámo-nos de novo :)

Becas disse...

deixei-te um desafio no meu blogue :) espreita :)

Moiselle disse...

força!
Desafio no meu blog-http://rosaepico.blogspot.pt/2014/04/simo-desafio.html

Anna disse...

pode ser que ele não te veja só como uma amiga :)

Anónimo disse...

E pode ser q n te veja apenas como amiga

Jade disse...

Já passei por aí e digo-te que o problema dele pode ser (como foi o meu na altura) ter medo de estragar essa vossa amizade e então prefere manter-se assim, já que são felizes na mesma...

Sofia disse...

Se tens a certeza do que sentes não desistas... Agora, é certo que ele também pode estar apenas a tentar manter uma amizade porque nao quer deitar tudo a perder... Por vezes pomos em risco grandes amizades e quando damos por isso confundimos tudo. Eu que o diga.

C. disse...

tens que fazer algo para q ele te veja nao so como amiga mas como mulher!

rita disse...

Olá. Nomeei-te para um The very inspiring blogger award. http://tentemperceber-me.blogspot.pt/2014/09/the-very-inspiring-blogger-awards-ii.html
Bjs

Maria João disse...

adorei o blog, segui :)

Unknown disse...

Achas que lhe passa pela cabeça que gostas dele? se achares que não, pondera o facto de ele pensar o mesmo, e não te dizer nada pelo mesmo motivo que tu não o fazes!