quarta-feira, 2 de abril de 2014

brother.


Não sei o que fazer quando o meu irmão for para a faculdade. Temos uma relação mesmo espetacular, somos super próximos, sempre fomos, partilhamos (quase) tudo e tenho medo que a nossa "relação" fique afetada devido aos milhares de quilômetros de distância. Sei que vou sentir imensas saudades dele, e que ele vai sentir imensas minhas, mas provavelmente vou acabar por ir visitá-lo todos os fins-de-semanas mas mesmo assim isso não é suficiente para mim. Sei que os irmãos são algo realmente importante para nós mas que não pudemos ficar assim tão "pegados" a eles porque são vidas separadas, mas sempre passamos por todas as fases da nossa vida juntos, sempre nos apoiamos mutuamente e sempre fomos um "pilar" um para o outro, mesmo nas alturas mais tolinhas e passamos sempre os momentos mais cômicos juntos e não sei se vou conseguir ser a mesma pessoa quando ele se for embora. 

13 comentários:

Bernardo disse...

espera para ver :D

Anónimo disse...

Apesar de dizer ao meu irmão que estou desejosa que ele saia de casa, é mentira. Quero-o para sempre junto a mim...

S. disse...

tenho medo que isso aconteça quando for p a universidade em setembro. vou p tão longe :s só nos devemos ver uma vez por mês ou assim !

Sani disse...

Um dia voces vão ter que se separar mesmo, quando tiverem a vossa própria família, isto é uma preparação para isso. Infelizmente a vida é mesmo assim. Não acho que a vossa relação va ficar modificar, acho que até vai forçar o vosso "amor" um pelo outro

Joana Fernandes disse...

Não sei bem o que isso é mas compreendo que deva ser bastante complicado...
Mas de qualquer forma vais ver que vai tudo correr bem!


Love,Jenna
http://veatravesdemim.blogspot.pt/
veatravesdemim@hotmail.com

Anónimo disse...

Sou filha única, mas imagino que seja realmente uma mudança drástica para vocês. Vai correr tudo bem, vais ver :)

Marisa Costa disse...

Vais ver que vão manter a mesma relação apesar da distância :)

Becas disse...

e já é certo ele ficar longe ?

Caty disse...

IDentifiquei-me imenso... Quando o meu irmao foi para a universidade custou-me imenso, havia um vazio, mas isso não nos afastou, aproximou-nos ainda mais... Nao tenhas receio querida, vai ser bom ele ir, pois conseguis sereis mais independentes um do outro, nao alterando o vosso sentimento negativamente...


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Jessie disse...

Eu também já tive essa dúvida, pois eu e o meu irmão éramos mesmo muito chegados, mas ele entretanto casou e mudou logo tudo, e agora, agora ele emigrou e sim, a nossa relação deu uma volta de 360º...

Mas a vossa relação vai ser sempre ótima querida*

Anónimo disse...

Tenta não sofrer por antecipação... Quando chegar a altura de certeza que vão arranjar maneira de estarem juntos imensas vezes :)

C. disse...

Nada de sofrer por antecipação Vá (:

Anónimo disse...

vais sentir saudades mas é normal! pensa que é um grande passo na vida dele :)