terça-feira, 1 de abril de 2014

Lista de Desejos - Clothes Edition #1 (Bershka)

A terceira rubrica do blogue "Seconds of Love" vai ser relacionado com algo que eu já fiz aqui anteriormente no blogue. Podem ver a minha lista de desejos por concretizar e aqueles já concretizados aqui, mas eu decidi criar uma lista maior e muito mais desenvolvida, porque os meus pedidos  não veem todos num certo momento nem me consigo lembrar de todos e às vezes a preguiça de ir lá colocar mais é muito grande... Assim, criei esta rubrica, que é chamada de "Lista de Desejos" e vai ter várias edições. Posso falar-vos do que desejo comprar nas lojas deste mês (ou quando me apetecer), as aplicações que quero comprar na AppStore, as capas para o meu Iphone que quero ter nas mãos muito rapidamente, os lugares que mais quero visitar e muitas outras ideias que me viram ao cabeça depois! Já vos contei noutra publicação sobre como é o meu estilo e esta rubrica irá ajudar a reforçar essa ideia. 

Acho que o meu estilo é um bocado mais virado para o "skater girl" do que propriamente feminino, visto que não sou obcecada por rosa nem me derreto com tons pastel ou nude, mas gosto de me sentir bonita e de "ter as pernas ao leu". As minhas cores favoritas para peças de roupa? Para o Inverno uso imenso o preto, o castanho e o bordo. Já para o Verão gosto imenso de cores alegres por isso opto por coral, verde água, azul clarinho e rosa! Adoro saias, blusões de ganga, camisas com o seu próprio estilo, isto é, com acessórios ou coisas que fazem com que um casaco normal se distingua de outro com a mesma cor: personalidade e estilo, então!

Isto vai ser difícil reduzir apenas algumas peças por loja porque eu simplesmente adoro comprar coisas novas e adoro ir ao shopping! Mas aqui vamos nós e desejem-me sorte!


BERSHKA


Perco-me sempre no site da Bershka. É definitivamente a minha loja de roupa portuguesa preferida e aquela em que eu compro mais coisas. Uma das coisas que a minha mãe reclama quando eu compro roupa, é que ela diz que eu compro quase sempre a mesma coisa: camisas simples, brancas com estampas ou brancas com letras, sweatshirts e saias, sempre saias. Sou completamente apaixonada por saias e são definitivamente a minha peça de roupa favorita! E também gosto imenso de calções, mas prefiro as minhas saias... 


Claro que a primeira peça tinha que ser uma saia! A primeira coisa que faço quando entro no site da Bershka é ir à secção das saias e, por acaso, desta vez, fiquei um bocado para o desiludida. Esta foi a única que captou o meu olho e eu fiquei logo apaixonada por ela! Tenho andado como uma louca à procura por uma deste estilo, visto que a tenho visto em imensas tumblr girls e coisas assim e queria uma à imenso tempo! Da próxima vez que passar pela Bershka, ela tem que vi comigo! 


Tenho um amor ineplicável pelo padrão desta camisa. Seja em camisas deste tipo, as calças (que tenho umas em cinzento e em ganga) e também em saias, por isso podem ver a minha obsessão! Adoro, adoro, adoro e simplesmente adoroo! Tenho uma saia parecidíssima à da fotografia e já não sabia com o que a usar, visto que a visto quase sempre com o mesmo tipo de roupa e queria fazer algo diferente, ou seja, tomar riscos, porque digamos isso é praticamente o conceito da moda! Esperemos que também venha comigo quando for lá.


Agora este casaco é que é um problem(inha) enorme para mim! Adoro em coral e em verde água, que são duras cores que simplesmente adoro. Tenho uma camisa do tipo daquela da fotografia e com os meus calções de ganga subidos ficava muito bem, mas a minha roupa desportiva diga-se que está em nível fraco e acho que este casaco ficava lindamente no meu armário, porque, como já disse, dá para conjugá-lo em ocasiões muito diferentes e com peças distintas e ainda dar um estilo super fofinho ao look! Queroooo!


Eu tenho uma camisa original dos Rolling Stones, a básica preta com a língua de fora (foi-me oferecida juntamente com a minha preta dos Ramones) mas quando vi esta no site, em verde água - que agora já não está disponível - não me cativou muita atenção, mas quando, completamente por engano, cliquei nela e vi que existia a mesma versão mas em preto decidi experimentar e não é que fiquei apaixonada? Adorooo! E fica tão bem com uma das minhas saias ou então uns calções\calças pretas! Já me estou a imaginar a usá-la! 


Esta é mesmo uma daquelas peças que grita Verão! É muito simples e eu gosto imenso de camisas assim. Tudo bem, até gosto de camisas com detalhes de renda, tachas e tudo com imensa personalidade como já referi ali mais em cima, mas sinceramente acho que isso é mais para o Inverno e como eu já estou em modo totalmente de Verão, acho que não devemos perder o nosso estilo mas qual é o sentido em usar muito preto, tachas e coisas pesadas com um sol destes? Adoro verde-água e por isso fiquei encantada e tenho uns calções iguais!


Mais uma vez uma camisa "super eu" mas ao mesmo tempo "super simples". Sabem aqueles dias em que não vos apetece por saias e muito menos meias de vidro? Que estão mais para lá do que para cá e acham que, de manhã, provavelmente irão adormecer na banheira? Bem, isso acontece-me muitas vezes e gosto de ter estas camisas para esses dias mais simples e também são aquelas que ficam bem com muita coisa. Por exemplo, com umas calças pretas e um casaco de cabedal preto ou um casaco mais "leve" preto ficava fantástico!



Ok, ok, pronto, eu vou admitir! Eu sei que já vos disse que tenho uns calções praticamente iguais e é verdade, tenho-os, mas são um bocado diferentes dos da imagem. Enquanto os meus são muito mais escuros, ou seja, ganga escura, estes são mais virados para os cinzentos\ganga clara e eu adoro! Também vos vou admitir que gosto muito mais dos meus, até porque acho que são só um bocadinho mais subidos e eu adoro calções subidos - mas também não muito porque por amor de deus - mas estes também são super fofinhos!

Bem, espero que vocês tenham gostado desta primeira edição da rubrica. Sei que tenho andado a adicionar imensas rubricas de uma vez mas tenho adorado ter novas ideias e definitivamente irei continuar com esta porque diverti-me imenso com a mesma! Espero que vocês tenham gostado como eu gostei!

Gostam de alguma das minhas peças?



10 comentários:

Anónimo disse...

Gosto da primeira saia :)

warrior disse...

Adorei as duas últimas camisolas :)

Diana disse...

Adorei todas :)

C. disse...

gostei da primeira camisa (:

Patricia disse...

Adorei a camisola dos Rolling Stones e os calções :)

Neuza disse...

eu perco-me com a bershka mas já a muito tempo que nao compro lá nada (tipo a um ano ou mais) :o

Marisa Costa disse...

Adorei tudo :)
Bom gosto

Carolina. disse...

Ver estes teus desejos deu para perceber que temos estilos muito diferentes :)
Achei piada a isso!

Carolina. disse...

Ver estes teus desejos deu para perceber que temos estilos muito diferentes :)
Achei piada a isso!

Valentina disse...

Olá!
Sou a Valentina, a antiga Ava. Mudei o link do blog, assim como o blog, se quiseres continuar a receber as notificações do meu blog tens de seguir de novo.
http://liberdadeofusca.blogspot.pt/
Beijinho