domingo, 2 de fevereiro de 2014

Girl Power


A primeira rubrica do blogue chama-se "Debates" e a primeira edição vai ser publicada muito brevemente, mas, no entanto, tive uma ideia para outra rubrica. Ao ver as fotografias da Selena para a revista americana "Seventeen", tive uma ideia excelente devido às camisolas que a mesma estava a usar (sendo a ideia principal desta edição). Esta revista surpreende-me sempre, da melhor maneira, com fotografias de qualidade excelente, ideias super originais e capas maravilhosas. Não é a melhor de sempre, mas é das minhas favoritas, porque me transmite "juventude, criatividade e um cheirinho a Verão". 
A Selena vestiu outfits bastante diferentes, mas em cada um deles, tinha um top que dizia sempre uma característica ou qualidade de, neste caso, as mulheres. O tema principal foi, também, "Girl Power" e a rubrica vai ser exactamente sobre isso. Vou usar as fotografias tiradas pelos fotografos profissionais da "Seventeen" e vou falar um pouco sobre o tal "Girl Power" e uma qualidade que vinha escrita na camisa usada pela estrela de música de 21 anos.

Estão ansiosos ou nem por isso? O que acham da ideia? 

8 comentários:

Moiselle disse...

*Ansiosa

Aria M. disse...

Eu cá acho muito bem, e estou ansiosíssima!

Filipa disse...

Estou muito curiosa

Anónimo disse...

Acho uma boa ideia :)
Segui :)

Anónimo disse...

Parece-me uma boa ideia :)

Anónimo disse...

Parece-me uma boa ideia :)

Maria disse...

Ansiosíssima!
Ainda por mais com a Selena, a minha star favorita de sempre. Esssa sessão ficou o máximo emostra mesmo isso.
R: Obrigada! Eu sei que sim!

Olívia M. disse...

Acho uma boa ideia! Fico à espera dessa rúbrica.