quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Estilo


Como é o vosso estilo? Eu posso dizer que sou bastante bipolar quando se trata disto. Gosto de estar à vontade com aquilo que estou a vestir e de me sentir confortável com isso e, acima de tudo, comigo mesmo. Nuns dias, prefiro calções de ganga e umas camisas normais, mas noutros posso me vestir com saias, calções, tops e outros acessórios todos femininos. Também adoro calças coloridas. Nos pés? Não gosto nada de saltos altos, sinto-me super desconfortável com eles, por isso nunca os uso, prefiro as minhas tão estimadas Vans e as All Stars e outros tipos de sapatilhas... E vocês? Partilhem comigo, até podem mostrar fotos como exemplos! 

8 comentários:

Caty disse...

Olha querida, eu depende da pancada, tenho um estilo muito feminino, tenho um estilo romântico e um pouco hippie, 'nem sei definir-me xD


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

- Diana - disse...

Sou uma rapariga de blusinha e um bom salto como de sweet e all stars varia muito xD

Andrea disse...

Gosto sobretudo de estar confortável :)

C disse...

no inverno gosto de camisolas de malha, botas curtinhas, leggings, cachecóis e anéis. nas estações mais quentes aposto em vestidos, all star, calções, camisolas de malha fina, tops leves, saias e muitos acessórios.

Jade Cooper disse...

Eu também sou um pouco bipolar no estilo tanto estou com umas calças de ganda e uma camisola qualquer simples como no outro dia estou com um vestido, acessorios, maquilhagem num estilo mais sofisticado e clássico

Anónimo disse...

Eu gosto sempre de fazer combinações improváveis. Não sou muito uma rapariga de pasteis, posso usar preto da cabeça aos pés e um casacão enorme que era do meu pai ou uma camisola verde e um blazer coral. Depende da disposição xD

Anónimo disse...

eu ando sempre o mais confortável possível: sweat-shirt, calças de ganga e ténis x)

C. disse...

Eu sou a miúda das camisas ao xadrez, não vale a pena. o resto é o que combinar com elas :p