segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

neve é melhor do que chuva, sem dúvida.


Não sei porque mas eu sou daquelas pessoas que dava tudo para que, de vez em quando, nevasse mais em Portugal (especialmente na zona em que eu vivo). A neve simplesmente encanta-me, as crianças a brincar e a construírem bonecos de neve e asas de anjos, e sempre que vejo esse tipo de vídeos fico sempre cheinha de vontade de ter cinco anos outra vez e puder ir à Serra da Estrela ou a Londres, onde neva imenso. Claro que eu adoro o sol e uma das minhas coisas favoritas de sempre é ir à praia, mas acho que não fazia mal absolutamente nenhum nevar um bocadinho! Vá lá São Pedro, realiza o meu sonho! 

11 comentários:

Sani disse...

finalmente alguém que me entende.
A neve cria um ambiente mágico e único, é tão bom quando ^^.
Infelizmente onde vivo não neva :/

Olívia M. disse...

Ai também queria tanto!

Anónimo disse...

Também adoro neve :)

Jane disse...

Sou o contrário, prefiro a chuva à neve. Aqui no sítio onde vivo neva todos os invernos, por isso canso-me um bocadinho de neve! :/
Um beijinho

Anónimo disse...

Também adorava. :)

Ísis disse...

não gosto de nenhuma das duas.

Laura disse...

Eu agora tenho neve quase todos os dias!!

Moiselle disse...

tenho esse desejo também!!!!

Chloë disse...

Costuma nevar nas redondezas da minha cidade e também na cidade em si no entanto no centro não costuma nevar. Tenho a sorte de a ver de vez em quando no inverno :)

Patricia disse...

Também adorava viver numa zona que nevasse mais :)

Camila. disse...

Nevar é excelente se tivermos de férias e nada combinado ou para fazer...