quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"try again", porque não resultou comigo.

Na nossa escola, a Assembleia de Estudantes (finalmente foi uma que faz alguma coisa de jeito) decidiu por música nos intervalos, aquelas mesmo queridas que contam histórias de amor lindas. Mas também tinham uma caixa onde as pessoas deixavam mensagens de amor às outras, podiam ser de amor ou simplesmente de amizade - e essas eram mais "para o gozo" - e depois algumas representantes iam dar distribuir as cartas. Não é que entraram na minha sala e eu tive uma? É que um amigo do meu irmão, segundo o meu próprio irmão, tem uma enorme "crush" por mim e que nunca para de falar sobre mim. Nunca dei muita atenção a isso porque acho que ele é super estúpido para as pessoas abaixo do nível dele, é super egoísta e não sabe tratar bem ninguém (especialmente as namoradas) e odeio quando o meu irmão anda com ele. Ele mandou-me um a dizer isto:



"Sei que não gostas exatamente muito de mim, nem que eu ande com o teu irmão. Não te julgo pois sou uma pessoa terrível mas eu poderia mudar, por ti, tu irias mudar-me. Poderíamos ser felizes. Acho que te apercebes dos sentimentos que eu tenho por ti, ou então não, mas sei que se o teu irmão visse isto ia matar-me. Desculpa se te fiz alguma coisa de mal."

Sim, foi muito querido e tudo, mas sei que isto ou foi uma consequência do tal jogo ou foi para gozar com a minha cara. Pena que não resultou, pelo menos não comigo. Tenho uma amiga minha que já namorou com ele e ele tratava-a super mal, "abaixo de cão", como as pessoas normalmente dizem. E eu sei, por experiência própria, que ninguém pode mudar por ninguém, nem mesmo que o queira mais do que tudo. Não consegue. Cada um é como é e não pode mudar isso, apenas aperfeiçoar ou piorar. Quero-o bem longe de mim, e do meu irmão. 

9 comentários:

Moiselle disse...

Tas com má sorte!
Cá na minha turma,as pessoas que recebem cartas são as menos improváveis ahah ^^
Principalmente o rapaz mais estúpido à face da terra que me chateias apenas e só apenas a mim!
Grande sorte hãm?!

Dalma disse...

Grande verdade que disseste, ninguém pode mudar por ninguém apenas aperfeiçoar ou piorar! Mas quem sabe se ele ainda não aperfeiçoa por ti :)

Megan Smith disse...

quere-lo longe é o melhor que fazes, não te quero ver ser magoada :c

Olívia M. disse...

Ai que fofo!

flôs. disse...

que fofo ele . as pessoas mudam quando amam...

Ivy disse...

Só na minha escola é que não fazem isso :'(

xD

Minnie disse...

Que lindo xD

Na minha escola não havia nada disso xD

Chloë disse...

Afasta-te dele!

Camila. disse...

As pessoas não mudam mas comportam-se de forma diferente de pessoa para pessoa...