domingo, 9 de março de 2014

professores & problemas.


O meu professor de Geografia exalta-se muito facilmente. É claro que algumas personagens da minha turma podem ser bastante irritantes quando o querem provocar, e todos sabemos muito bem disso, mas ele depois desconta isso nos restantes da turma que não tem culpa nenhuma! Um rapaz provoco-o e depois quando o mesmo lhe fez uma questão sobre a matéria, ele não respondeu. Ele pode ser muito mal criado mas a duvida não era só dele mas também da turma inteira e ele nem respondeu aos restantes que depois lhe perguntaram. Ele não sabe brincar. E deveria. Os professores não podem estar sempre 100% sérios, também são humanos!

9 comentários:

- Diana - disse...

Realmente foi muito mau mas o teu colega tambem pode ter exagerado é completamente normal que o sr se tenha passado.

Anónimo disse...

A minha pior professora de sempre era de Geografia. Deve estar-lhes no sangue! xD

Carolina disse...

Depende muito dos alunos que se tem :/
R: Eu lembrei-me automaticamente do Rei Leão, naquela parte em que uma imagem do pai do Simba aparece no céu a falar para ele xD Acho que é no Rei Leão 2.

Bernardo disse...

são feitios :D

Anónimo disse...

Deve ter perdido a paciência, tenta perguntar-lhe noutra aula \:

Ivy disse...

Mas nem sempre os stores tem vontade de brincar. E os alunos (tal como os professores em relação aos alunos) deveriam entender quem tem mais confiança para brincar e quem não.

Marisa Costa disse...

É verdade que há pessoas que abusam mas é injusto a turma toda ter de pagar pelas brincadeiras de uma pessoa -.-

Moiselle disse...

só por acaso,a minha professora de geografia anda a ficar tal e qual como a tua!

Caty disse...

Deve ter chegado ao seu limite querida, os professores são todos diferentes temos que aprender a lidar com eles :/


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/