domingo, 12 de janeiro de 2014


Estou na blogosfera à pouco tempo por isso quero saber: qual é a vossa melhor memória deste site? Pode ser uma conversa, uma publicação, um comentário, um tema, uma rubrica ou outro assunto qualquer. Quero ficar a saber mais sobre o passado da blogolândia e espero que vocês me possam ajudar nesse ponto, para eu também puder fazer parte do futuro!

5 comentários:

Caty disse...

Não percebi bem a pergunta querida...

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

Valentina disse...

Eu já cheguei à blogo há quase dois anos, apesar de ninguém saber, porque o blog que tenho ainda nem um mês tem, mas já aconteceu muita coisa.
Já ganhei concursos, já recebi elogios em comentários que estão guardados para um dia mais tarde recordar. Já ajudei um anónimo, já tentaram descobrir a minha identidade e aquilo que eu nunca mais me vou esquecer. A amizade que criei com três bloggers. Infelizmente só falo com uma, mas as outras estão aqui <3.
Este mundo apesar de virtual, consegue ser melhor do que o está lá fora :)

S. disse...

acho que as amizades que criei desde que aqui cheguei ! apesar de tudo a blogosfera sabe mais de mim do que qqr outra pessoa na «vida real» e acho que só isso já é uma grande e boa memória.

Anónimo disse...

R: Quero ver se arranjo msm! Eu o ano passado nem comprei nenhumas por não encontrar alguma coisa que gostava u.u Enfim!

Anónimo disse...

Ai, não faço ideia xD Acho que as amizades que fui travando, as conquistas do meu blog, por aí :)