quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Existem duas raparigas na minha turma que eu não suporto. Já aconteceram coisas, muitas coisas, antes disto, mas esta está me a irritar seriamente. Como sabem, eu gosto imenso dos One Direction e elas sabem disso, melhor do que ninguém. Então, eu já gosto deles desde que a banda começou, à cerca de 3 anos atrás, estive aqui desde o princípio e elas apercebem-se disso e sempre disseram que os "odiavam" (quando nem sequer faziam a ideia de quem eles eram) e que "eram horríveis". Bem pronto, desde quinta-feira para hoje, tudo mudou. Desde que ouviram "Story Of My Life", tudo mudou. Admito que é uma das melhores músicas deles, mas isto é que o que nós costumávamos chamar de "directionators" ou "carrots". Mas elas só fazem isto para me irritarem profundamente. Viram o videoclipe da mesma música no outro dia e eu estava presente, e estavam sempre a dizer "aí o loirinho é tão giro", mas, ao mesmo tempo, dizem que odeiam o Harry porque é demasiado conhecido (?), dizem que o Louis é feio (elas são passadas da cabeça), que o Liam é horrível e que o Zayn é terrorista. O que mais me irritou foi especialmente a última, porque aparências é coisa que o mundo inteiro os acha giros e duas tontinhas quais queres não vão mudar isso, mas já ouvi mais pessoas a chamar de terrorista e cigano ao Zayn por causa da aparência dele. Eu acho-o lindo, e as pessoas só o julgam pela aparência, porque se soubessem o dinheiro que ele dá para as instituições, o quão bem ele trata as fãs, o facto dele ser um dos rapazes mais fofos e queridos de sempre, isso elas não sabem, nem sequer se importam. No outro dia chegaram-se a mim com a conversa de serem "directioners" e que já tinham os bilhetes comprados quando sabiam perfeitamente que eu não os podia comprar por questões financeiras e o esforço que eu já tive para os tentar comprar, disseram-me que conheciam as músicas todas deles e quando lhes perguntei por as dos álbuns sem seres singles (Happily, Nobody Compares, Taken, Same Mistakes...), elas disseram que essas músicas não é preciso para o concerto. Agora digam-me onde elas tem a cabeça? Porque eu não me acredito que elas tenham 16 anos. 

12 comentários:

Carolina disse...

Não lhes ligues -.-
Eu, por exemplo, não aprecio muito a banda. Contudo tenho duas amigas super fãs deles e respeito.

Moiselle disse...

Cabeças? Nem têm mais vale!
É uma das coisas que eu mais detesto que essas raparigas têm,julgarem as pessoas pela aparência,apenas detesto!

Amanda disse...

Tenho uma coisa para ti no meu blog: http://lyinginordertosurvive.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html

Anónimo disse...

R: São demasiado compridas para o meu corpo, detesto o formato, detesto as minhas coxas, as minhas ancas... Não há mesmo razão para gostar delas a não ser porque funcionam bem :)

C disse...

olha, lol para elas. gostava que elas se ouvissem para darem conta do quão ridículas são as coisas que disseram

Anónimo disse...

há sempre aquelas rapariguinhas irritantes onde quer que seja! ignora-as ;)

Marisa Costa disse...

Que grande lata :o
Eu admito que não gosto muito muito muito dos 1D mas tenho olhos na cara. Eles são super giros e as músicas deles também :)
São directioners? Obvio, obvio -.-
Crianças pa

Anónimo disse...

De verdade? Elas são infantis e desejam fazer com que você se sinta péssima. São fúteis. Não deixe que elas consigam fazer com que você se estresse. São pessoas que só ligam para a aparência,meninas malvadas, mas que não ligam para o essencial - o que realmente importa. Carisma, atenção, gentileza. E o importante é o que você sabe como eles são , e o resto é resto.

S. disse...

diz-me onde é q elas moram que eu vou lá atirar-lhe um tijolo. 1º: pessoas dessas não podem atirar-se ao meu Nini; 2º ninguém chama terrorista ao Zayn sem ter de ter uma conversinha comigo ! -.- juro que odeio pessoas dessas.

S. disse...

diz-me onde é q elas moram que eu vou lá atirar-lhe um tijolo. 1º: pessoas dessas não podem atirar-se ao meu Nini; 2º ninguém chama terrorista ao Zayn sem ter de ter uma conversinha comigo ! -.- juro que odeio pessoas dessas.

Valentina disse...

Na minha antiga turma haviam duas raparigas assim. Eu e as minhas melhores amigas somos Directioners e toda a gente sabe disso lá na escola, porque estamos sempre a falar deles. Elas, como tinham inveja mandavam bocas e gozavam connosco. Mas não valia de nada, porque apesar de as outras pessoas não gostarem deles, como cantores, defendiam-nos e diziam para não ligarmos. Cada um tem os seus gostos.
Enfim, manda-as dar uma volta :)

Luna disse...

Não ligues a isso,eu não sou fã da banda e tenho uma amiga que é e não é por isso que a trato mal...