quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Perguntas & Respostas #1

Lancei-vos o desafio nesta publicação para me perguntarem qualquer coisa que vos apetecesse, para que vocês me conheçam melhor e não é uma maneira fantástica de começar 2014? Selecionei algumas perguntas e as restantes irão fazer parte de outra publicação. Obrigada a todos os que comentaram, espero que gostem das respostas!



Porque "Seconds of Love" para o nome do blog? (Ava)

Sinceramente, não foi muito difícil arranjar um nome para o blogue, pensei que seria mais difícil. Pensei em algo que gostasse porque teria de ter um pouco sobre mim, então veio-me à cabeça a minha banda favorita: 5 Seconds of Summer. O nome principal que pensei foi esse mesmo, depois pensei em chamar apenas "Seconds of Summer" e, depois de assistir ao último episódio da minha série preferida, Once Upon A Time, lembrei-me de o chamar de "Seconds Of Love" porque eu acredito que, um dia, irei encontrar o meu príncipe encantado.

Porque quiseste criar um blog? (Indigo)

Não sei bem como responder a esta pergunta. Eu acompanhava alguns blogues, até porque uma amiga minha no facebook tem um blogue de desabafos e a partir daí apareceram os outros. Gostei imenso da ideia e como não dá muito jeito comentar anonimamente, decidi criar este blogue para interagir melhor com eles, e também é um sítio onde posso desabafar, dar as minhas opiniões sem ter pessoas a julgar-me porque desabafar com estranhos é sempre bom, ceerto?

Qual é o teu maior sonho? (Indigo)

Tenho imensos sonhos e acho que não consigo nomear apenas um. Eu quero ter uma carreira boa, a fazer aquilo que realmente gosto e sempre sonhei, com a pessoa que amo e que nunca me abandonará e criar uma família a partir daí. Mas um dos meus sonhos também é ir voltar a viver para a Austrália ou para Londres, ou Nova Iorque.

O que mais temes na vida? (Indigo)

Isto vai parecer lamechas mas temo muitas coisas. Principalmente odeio pensar que algum dia as pessoas que realmente amo me iriam deixar, por morte ou outra razão qualquer. Tenho medo de me sentir insegura e voltar aos hábitos antigos que não eram nada saudáveis (talvez fale disto mais tarde). Também tenho medo de ficar sozinha porque acho que sem as pessoas que gosto não me iria "safar".

O que gostas mais em ti, física e psicologicamente? (Marii)

Fisicamente, gosto bastante dos meus olhos (são azuis clarinhos mas às vezes tornam-se cinzentos tempestade) e do meu cabelo (ruivo e grande). Psicologicamente gosto do facto de ser bastante direta, honesta e dizer logo às pessoas aquilo que penso, até porque não gosto de mentiras, e se acho que uma coisa não está nada bem e a pessoa me pede a opinião, não vou mentir. Até porque "a mentira tem perna curta", como se diz, e eventualmente tudo se irá descobrir.

11 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Gostei muito das respostas :) Londres seria um óptimo sítio para se viver!

Anónimo disse...

Deves ser tão bonita! :)

Adelisa M. disse...

R: obrigada :)

Serena disse...

Gostei muito da respostas !

Anónimo disse...

Eva smith?

S. disse...

não sabia que gostavas dos 5SOS :)
e, omg, tu és ruiva *-* nunca conheci nenhuma ruiva !

Anónimo disse...

Gostei :)

S. disse...

r: haha, pois é :)

Anónimo disse...

ruiva de olhos azuis? nossa! :o

r: é um sonho difícil de ser concretizado, e não sendo apoiada pela minha família, torna-se mais difícil ainda mas não vou desistir, nunca! :) obrigada <3

Valentina disse...

Gostei de saber mais sobre ti!
Tens cabelo ruivo? Meu Deus, deve ser lindo, e tu também :)

Andrea disse...

Pois é :)
Bom fim-de-semana *