terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Perguntas & Respostas #2

Olá seguidores fofinhos! Esta é a segunda parte das "Perguntas & Respostas", podem encontrar aqui a primeira parte, e aqui o lugar onde podem ser totalmente curioso e perguntarem-me aquilo que quiserem (dentro dos limites da minha privacidade, que é óbvio). Divirtam-se!



Se não vivesses em Portugal, em que país gostarias de viver? (Marii)

Eu nasci na Austrália e fiquei lá até aos 3 anos de idade, depois mudei-me para Portugal. Gostava de voltar para lá, por isso a resposta é provavelmente Austrália, mas também gostaria bastante de viver em Londres ou em Nova Iorque. 

Qual é a tua cor favorita? (Marii)

A minha cor favorita é definitivamente preto. Combina com tudo e eu gosto imenso. Mas também adoro azul clarinho.

Porque o nome de "Snow White"? (A e Annie I.)

Talvez porque eu adoro "Once Upon A Time" e a minha personagem favorita de sempre é a Mary Margaret, ou seja, Snow White. Gosto mais dela na "Enchanted Florest" do que no Mundo Real, e como um dos meus contos de fadas favoritos é A Branca de Neve E Os Sete Anões, decidi que este seria o meu nome na blogosfera, até porque é algo fácil de decorar - acho! - e fica na cabeça, acho que é cativante.

O que te marcou mais em 2013? 

Eu e o meu namorado acabamos, fui de férias a um lugar que sonhava à imenso tempo, criei um blogue, fui ao cinema mais vezes do que previa, tirei um 20 a Filosofia, passei para o segundo período sem negas nenhumas, fui ao meu primeiro concerto, um famoso seguiu-me no twitter, vi nevar, criei amizades extraordinárias, chorei muito, mas também ri imenso. Foi um bom ano!

Qual foi o teu CD preferido de 2013?

Pergunta difícil que eu não estava à espera, por acaso! Gostei imenso do CD do Justin Timberlake (The 20/20 Experience), dos One Direction (Midnight Memories), Paramore (Paramore), Demi Lovato (Demi), Emblem3 (Nothing to Lose), Ariana Grande (Yours Truly) e James Arthur (James Arthur). E já agora porque é que os cantores\bandas decidiram dar todos o seu nome ao álbum? A criatividade estava a faltar...

2 comentários:

Ísis disse...

Estas perguntas são sempre tão giras, ficamos a conhecer-nos melhor

Anónimo disse...

Sinto-me esclarecida! :p