sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Não Saio de Casa Sem... - Lucky 13


A Carolina do Lucky 13, numa das suas últimas publicações, desafiou os seus seguidores - eu, incluída! - a aceitarmos o seu mais recente desafio, que eu, pessoalmente, gostei imenso. É simples, fácil, criativo e original. E naqueles dias em que não temos mesmo inspiração nenhuma para escrever publicações mas queremos ter o blogue minimamente atualizado, é a melhor opção (e também das mais simples). 

Agora a falar mais sobre mim própria e a minha "parte" neste desafio lançado pela Carolina. Existem muitas coisas que eu não saio de casa sem elas, e, como podem ver na fotografia acima, duas delas são o meu Iphone 4s preto, que recebi no Natal e é algo mesmo indispensável. Já tenho imensas aplicações, adoro-as todas, utilizo-as e ajudam-me sempre, em todo o tipo de situações. Não consegui encontrar um tão girinho como o meu, com uma capa azul toda fofinha, os ícons todos giros pela Cocoppa e claro, o IOS7 que eu adoro, dá logo um aspecto mais colorido. Quanto à pulseira, também me foi oferecida no Natal, mas por uma tia minha que já não via à imenso tempo. Não tem um significado enorme, não é das coisas mais importantes de sempre, mas é fofinha e eu gosto imenso dela, e como nunca tenho pulseiras nenhumas no pulso (sem ser no verão!) esta acabou por ter o seu lugar marcado.




Outra coisa que está sempre no bolso das minhas calças - ou calções, ou mesmo no casaco - é o meu Ipod Suffle Pink. Comprei-o numa viagem a Espanha mas era falsificado (talvez porque foi metade do preço) e nunca trabalhou e a loja nunca estava aberta quando eu ia lá. Então, acabei por deita-lo fora. Um ano depois, ofereceram-me o original no dia do meu aniversário e eu fiquei muito contente, pois é o meu estilo: pequenino, cor de rosa e não dá nas vistas. Preferia o preto, mas acho que não existe, por isso este foi o meu preferido, apesar de ter andado indecisa entre o azul, o azul turquesa e o coral. Ando sempre com ele e com os meus headphones. A única coisa que eu não gosto é o facto de não ter ecrã - os mais avançados já tem - por isso nunca dá para ver a bateria certa nem para mudar para a música que queremos, temos de andar sempre a carregar para o lado. De resto, é perfeito e a bateria aguenta imenso. 

6 comentários:

Adelisa M. disse...

R: para o cabelo

Anónimo disse...

Gosto tanto deste desafio! Já reparei que toda a gente leva o telemóvel para todo o lado xp

Anónimo disse...

Gostei :)

Marisa Costa disse...

Gostei :)
Achei piada ao desafio ^^

Anónimo disse...

R: Oh tão querida por te lembrares de mim :p Tem trabalhos lindos!

C disse...

gostei :) acho esses ipods tão fofinhos