segunda-feira, 31 de março de 2014

aviso importante.


O blogger não é tudo publicações sobre moda, cosméticos, o nosso dia-a-dia, os nossos namorados, as amigas, os momentos mais engraçados nem a nossa opinião. Acho que é muito mais do que todas estas coisas superficiais e é por isso que estou a escrever esta publicação, com a missão de proteger mais crianças e parar com estes "ataques" ou deixar que uma pessoa indefesa acabe magoada. Tenho uma prima com 4 anos e amo-a daqui até à lua e se algo lhe acontecesse eu iria fazer de tudo para que a pessoa que fez com que ela ficasse assim não sai-se imune à situação e por isso quer que isto não acontece mais vezes.




Então é assim, vi uma fotografia e um aviso no Tumblr e mesmo se for ou não em Portugal, é sempre melhor avisar-vos, porque pode começar a haver aqui ou vocês podem ter família noutros países onde este crime está a acontecer. Este é o caso: uns maluquinhos quaisquer, que aparentemente não tem mesmo nada dentro da cabeça, andam a começar a meter lâminas nos parques das crianças, seja nos escorregas, como nos baloiços e nos outros tipos de diversões onde as crianças normalmente andam sem preocupações nenhumas. É claro que elas não prestam atenção aos pequenos pormenores e acabam por sair de lá com uma mão cortada ou outra parte do corpo. Por aquilo que vi, não tem havido acontecimentos nem feridas muito graves, mas mesmo assim, poderia haver. Por isso espalhem a mensagem e avisem. São seres vivos indefesos. 


12 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu Deus, há gente sem cabeça nenhuma mesmo!

Maria disse...

A sério? Mas esta gente não pensa?!

Patricia disse...

A sério? que gente mesmo estúpida!

Bernardo disse...

enfim :x

Dalma disse...

Está cada vez pior!

Diana disse...

Que horror..

Becas disse...

mesmo que isto seja só fora do país pode sempre alguém ter uma ideia parecida realmente, ainda bem que avisaste é sempre bom estarmos alerta

Marisa Costa disse...

Que horror :o
Fiquei toda arrepiada

Andrea disse...

Que gente estúpida :s

C disse...

mas quem é que fa uma crueldade dessas?

C disse...

r: dos 1D é praticamente impossível. o luke, omg, eu tento um follow todos os dias e nada

Caty disse...

Por amor de Deus esta gente é parva?! -.-

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/